Notícias

Regime Próprio de Previdência é anunciado em diálogo com pasta da Educação

Data: 17 de novembro de 2017

A exemplo do que fez no início da sua administração, o prefeito Atevaldo Nazário tem conversado com algumas áreas do Executivo, desta vez, visando ajustar o encerramento das atividades anuais e avaliar o desempenho dos setores nos seus primeiros quase onze meses de governo.

Diante desse objetivo, o gestor reuniu, nesta semana, os servidores da Educação na Escola Municipal Maria Pereira leite, onde manteve uma interação mais próxima com as categorias, principalmente, dos educadores, acompanhado do secretário Leandro Roberto.

No encontro, Atevaldo agradeceu e parabenizou o empenho de todos na condução do ano letivo 2017, apresentou a nova diretoria da unidade de ensino (Fátima Marcelino e Magna Silva), como também anunciou um estudo a ser realizado pela gestão para a criação do Regime Próprio de Previdência Social do funcionalismo público - notícia que agradou os presentes.

Primeiro será formada uma comissão. Depois, elaborado o projeto de lei que seguirá para votação na Câmara Municipal, explicou o prefeito, interessado em garantir a sobrevivência do servidor no futuro e uma qualidade de vida que lhe assegure tranquilidade.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Encanto

LOCALIZAÇÃO

 Rua Afonso Rodrigues, nº 48 Centro

 Tel: (84) 3354-0003

 pmencanto@gmail.com

REDES SOCIAIS